Trocas e Devoluções
Para realização da troca e/ou devoluções de produtos, o consumidor tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto conforme previsto no Código do consumidor no Art. 49 Lei 8078/90.
Requisitos para trocas e devoluções:
1 Solicitação em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
2 O produto deve estar embalado, sem sinais de uso, em perfeito estado, sem riscos ou amassados, e sem resíduos em seu interior.
3 O produto precisa estar com todos seus acessórios e manuais originais, acompanhado com sua Nota Fiscal.
4 A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições do produto devolvido.
5 O frete de retorno é de responsabilidade do consumidor.
6 Caso o produto a ser trocado não tenha disponibilidade no estoque, a Rosa Refrigeração entrará em contato com você para uma negociação em um produto similar ou um vale troca será ofertado.
Canais de Atendimento para realização de trocas e devoluções
Email: refrirosa@refrirosa.com.br
Whatsapp: (41) 99678-0938
Telefone: (41) 3621-1010
Avaria
É responsabilidade do consumidor verificar a mercadoria no ato da entrega, caso haja avaria você deve recusar a entrega e escrever o motivo no verso da Nota Fiscal. Depois deverá comunicar imediatamente a Rosa Refrigeração.
Quando recusar a entrega:
- Produto amassado ou riscado
- Produto diferente do pedido realizado
- Falta de peças ou acessórios com a embalagem danificada.
Observação
Para evitar futuros problemas no recebimento da mercadoria, sempre tenha atenção no pedido, verificando no ato da compra, itens como: cor, voltagem, dimensões e a descrição da ficha técnica.